quarta-feira, 11 de maio de 2011

O que usar numa festa de formatura

Então... no próximo Julho vai ser a formatura da minha filhota a Carol!!! Estamos muito felizes com o término de mais uma etapa de sua vida e super empolgadas com a tão esperada festa!!! Nós amamOoss FESTA!!! Sair,jantar, dançar, amigos = Diversão Total!!!

Mas, por outro lado... estou tão anciosa para ver os vestidos, cabelo e maquiagem que decidi fazer um post e dividir com vocês nossa alegria e dúvidas tambem...

Olhem alguns vestidos que eu ameiiiii...


Demi Moore by Atelier Versace
Nude é tudo nessa estação


  
Angelina Jolie num pretinho básico by 
Ellie Saab


Miley Cyrus by Zuhair Murad
Esse vestido foi usado na festa de 15 anos
mais linda que eu já fui...


Natalie Portman by Rodarte
 Sandra Bullock by Vera Wang
de vermelho um "must"
E vocês o que acharam???
Se tiverem alguma sugestão... gostaria muito de saber!!!
Vamos lá... me ajudem!!!
BjOss

9 comentários:

  1. Amei o tema formatura, e quem é convidada e usa 42 o que deve usar????


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm nessa estação eu optaria por um vestido longo em musseline, de um ombro, com o busto drapeado, cintura marcada!!! mas independente do tamanho e cor... temos que estar uma DIVA!!! BjOss

    ResponderExcluir
  3. gostei do Diva!!! Independente do que vc vai usar minha Diva, sei que vai estar um arraso!! Pq vc é cheia de atitude e personalidade e bom gosto, hair e mak-up eu garantoooo e vamos brindar a loira!!! vc já nasceu arrazandooo

    ResponderExcluir
  4. Bom, se a idéia é opinar, lá vai. Fico, sem dúvida, com o nude estilo flamenca, com a saia toda de babado, achei simplesmente maravilhosoooooooooooo.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. lindissimos mais amei o
    preto da Angelina Jolie
    e você esta sempre impecavel Ale...
    sempre elegante, sem contar com a simpatia... beeeejo flor amei o blog

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc sempre é um luxo total!
    Qualquer modelo em vc vai ficar perfeito, mais acho o da Demi Moore maravilhoso!

    Beijos
    Continue arrasando sempre!

    ResponderExcluir
  7. Amigasss lindas obrigada pelos comments!!!
    Amei a visitinha de vcs e todos os elogios clarOo!!!
    BjOss

    ResponderExcluir
  8. parabens amiga um luxo só...adorei o preto maravilhoso... parabens pelo bom gosto de sempre..beijinhoss

    ResponderExcluir