quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dicas de maquiagem e cabelo para formatura!!!

E... para continuar nosso tema de ontem aí vão algumas dicas de make&hair para formatura!!!
Achei fantástico!!!

Para aquelas que gostam de tudo perfeito, uma dica é fazer um coque baixo, mas que parece um rabo de cavalo, com todos os fios no lugar. Esse que Natalie Portman usou é perfeito!!!


Se vc é daquelas que gosta das tranças... aproveite... Elas vieram para ficar... Eu acho lindOo!!!
Jessica Alba arrasou... deixou o colo totalmente a mostra e valorizou ainda mais sua beleza nata!!!



Outra opção é o rabo de cavalo só que mais estilizado Kate Beckinsale fez um rabo de cavalo simples só que com um pequeno topete e os fios bem desfiados... Combinou com o rosto fino dela!!!



 Esse coque que Leighton Meester parece que ela fez em casa tbm curto bastante... Com uns fios solto na frente super high!!


E o meu preferido... sempre digo no salão... quero os cabelos da Gisele!! Ela arrasa sempre cabelos e make imbatíveis!!! Ela é um luxOo até mesmo de "cara lavada"!!



E vcs de qual gostaram??? Preso ou solto??? Tranças ou rabo de cavalo???

BjOsss

6 comentários:

  1. Ai amiga gostei solto da gisele mais tamb achei chiquerrimo o rabo de cavalo da Kate..acho que vai ser meu proximo penteado..amei as dicas tkanks kisses...vamos jantar amanha??? bjss

    ResponderExcluir
  2. O da Gisele é o melhor!!

    Beijos amo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Usei o penteado de trancinha no casamento da minha mãe, ótima pedida para quem quer estar fresca e arrumada durante toda a festa!

    Beijos,
    Karyn ;)

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiiiii obrigada por ter vindOo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Karyn

    Estar fresca e penteada na festa inteira é tudo o que precisamos!!!

    Obrigada por ter vindO!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente!!!

    Esse blog saiu do ar e quando voltou apagou todos os comentários... não acredito!!!

    ResponderExcluir