quarta-feira, 18 de maio de 2011

I love shoes and bags!!!

Nós, mulheres, amamos bolsas e sapatos não é mesmo???

Nessa estação, está impossível escolher... quero tudOo e de todas as cores!!!  As botas e as bolsas.... estão d++++  rsrsrsrsrsrsrrsrs

Aí vão umas fotos pra dividir com vocês as belezas que estão me tirando do sério... Coloquei tbm umas celebridades que já estão usando os meus sonhos de consumo... Espero que gostem!!!


Essa bolsa carteiro é um luxOo!!! 
 As botinhas de cano curto são o maior sucesso!!!




 E essa bolsa pink??? Que tudOooo!!!



Essa bota branca eu estou namorando!!!


E vcs... no que estão de olho nesse inverno??? Contem aí pra gente!!!
BjOsss

2 comentários:

  1. amiga nunca gostei de bota branca..mais essa esta um luxo amei..esta tudo lindo a botinha clara de salto é a minha cara ne..beijosss kkk

    ResponderExcluir
  2. The first bag looks so luxurious and expensive! :)


    xoxo,
    Addie
    The Cat Hag

    ResponderExcluir